Homem morre baleado pela PM após manter companheira refém em Marília
Polícia Civil de Marília (SP) Arquivo/TV TEM Um homem morreu após ser baleado por policiais militares durante uma ocorrência de violência doméstica na tar...
Polícia Civil de Marília (SP) Arquivo/TV TEM Um homem morreu após ser baleado por policiais militares durante uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Jóquei Clube, em Marília (SP). De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram barulhos vindos de uma residência e acionaram as equipes. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem armado e iniciaram uma negociação para que ele libertasse a companheira, que era mantida em cárcere dentro da casa. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Ainda segundo a corporação, após algum tempo de negociação, o homem saiu da residência com uma arma. Ele ameaçou tirar a própria vida e a dos agentes, avançando em direção aos policiais. Nesse momento, um dos PMs efetuou um disparo. O homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade do homem não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem. A mulher foi resgatada pela equipe. Segundo a delegada responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília, ela está bem e não sofreu ferimentos. Veja os vídeos mais acessados no g1 Agora no g1 Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília VÍDEOS: assista às reportagens da região